PERGUNTAS FREQUENTES 

Aqui estão algumas informações importantes que vocês precisam ler antes de efetuar a compra:

1- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- Cartão de crédito
- Transferência Bancária ou PIX 
(Nesta opção é necessário enviar o comprovante de depósito/ transferência pelo nosso WhatsApp, para que o pagamento seja confirmado.)


2- COMO É REALIZADO O ENVIO PELOS CORREIOS?

- Envio Mini: O valor será de acordo com o local da entrega, o mesmo poderá ser calculado diretamente em seu carrinho de compras.

Obs: nesta opção o prazo de entrega é um pouquinho mais longo e o código de rastreio não é detalhado, mostra apenas o dia da postagem e as tentativas de entrega.

- Pac: tem o custo e prazo de entrega medianos, o rastreio é detalhado e mostra todo o percursso de sua encomenda. 
O valor será de acordo com o local da entrega, o mesmo poderá ser calculado diretamente em seu carrinho de compras.

- Sedex: tem o custo um pouco mais elevado e o prazo de entrega menor do que as demais modalidades de envio, o rastreio é detalhado e mostra todo o percursso de sua encomenda. 
O valor será de acordo com o local da entrega, o mesmo poderá ser calculado diretamente em seu carrinho de compras.

O prazo de entrega pelos correios varia de acordo com cada localidade.


3- QUAL O PRAZO DE ENVIO PELOS CORREIOS? 
Após a confirmação de pagamento, o prazo para que o seu pedido seja enviado é de 2 a 3 dias úteis, esse é o tempo máximo que levamos para preparar e despachar o seu pedido nos correios.


4- QUAL O PRAZO DE ENVIO EM TERESINA? 
Após a confirmação do pagamento, o prazo para que seu pedido seja enviado é de 24h.
Lembrando que nossas entregas são feitas de segunda a sexta, até as 16hrs.
Caso seu pedido tenha sido feito na sexta feira após as 16h, no sábado ou no domingo, sua entrega será agendada para a segunda-feira. 

5- QUAL O PRAZO DE ENVIO EM FLORIANO? 
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado. 
Nossas entregas e retiradas em Floriano ocorrem toda quinta-feira. 

6- E SE EU PREENCHER MEUS DADOS ERRADOS NA HORA DO ENVIO? 
Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do comprador, portanto, preste bastante atenção ao preencher nomes e endereços.
Em caso de endereço preenchido de maneira incorreta/incompleta, será cobrado um novo frete para que o pedido seja reenviado.